Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e outra ferida na Capital

Um casal de moto foi atingido por outra moto enquanto estava parado no sinal

Luis Gustavo, Da Redação


Homem morreu após acidente envolvendo duas motos no início da noite de ontem (1º), na avenida Júlio de Castilho, região Oeste de Campo Grande. Uma mulher também ficou ferida.

Segundo o "Midiamax", um homem, de 36 anos, que pilotava uma Honda/CG Fan e tinha a namorada, de 32 anos, na garupa, os dois estavam parados no sinal vermelho no cruzamento da Júlio de Castilho com a rua Yokohama, quando foram atingidos na traseira por outra moto.

Com o impacto da colisão, o piloto da Factor/Yamaha perdeu o controle e só parou mais à frente. Ele estava sozinho e ainda teria batido forte com a cabeça no guidão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o rapaz, que não resistiu e morreu no local. Ele foi identificado como Vanderson Souza Silva, de 45 anos.

A garupa da Honda/CG Fan ficou ferida, com dores fortes na cabeça, braço e na mão. Ela foi atendida e encaminhada para Santa Casa com algumas escoriações, mas consciente.

Trecho da Júlio de Castilho entre as ruas Yokohama e Miranda, no sentido Centro-bairro, ficou interditado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!